HSPM - SP busca Médico Ortopedista em Processo Seletivo

A vaga é para os profissionais que tenham a especialidade em coluna.
Terça-feira, 30 de maio de 2017 às 08h37
HSPM - SP busca Médico Ortopedista em Processo Seletivo

O Hospital do Servidor Público Municipal (HSPM) do Estado de São Paulo inicia hoje, 30, novo Processo Seletivo voltado ao preenchimento de uma vaga, em caráter temporário, para a categoria profissional de Analista de Saúde - Médico, na especialidade de Ortopedia em Coluna.

As inscrições são gratuitas e vão ocorrer apenas nos dias 30 e 31 de maio de 2017, sendo efetuadas na Seção de Apoio Técnico do Departamento Técnico de Gestão de Talentos, localizado na Rua Castro Alves, nº 151, fundos, Aclimação, São Paulo - SP, durante o horário das 8h30 às 15h30. No ato, deverá ser entregue o currículo, os títulos e demais documentos exigidos para o cargo.

Podem participar profissionais que possuam diploma de curso superior em Medicina, concedido por entidade oficial ou oficializada; registro definitivo no Conselho Regional de Medicina de São Paulo (Cremesp); e Título de Especialista em Ortopedia e Traumatologia, reconhecido pela Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia e Título da Sociedade Brasileira de Cirurgia da Coluna por no mínimo seis anos.

Esses inscritos serão selecionados por meio de Entrevista em que será feita uma análise do Currículo Vitae, levando em conta a experiência e interesse compatível com o perfil da Unidade Trabalho do HSPM, e a disponibilidade de horário para trabalhar.

Os escolhidos serão contratados por um período emergencial de doze meses, em que atuarão sob jornada de trabalho de 20h semanais, a critério da Administração, e receberão para isso, o salário no valor de R$ 6.000,00.

Para mais informações, acesse o edital completo que está disponível em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: