HSPM - SP anuncia Processo Seletivo na área de Obstetrícia

Nível Superior em Medicina e registro no Cremesp são requisitos exigidos.
Terça-feira, 28 de novembro de 2017 às 08h23
HSPM - SP anuncia Processo Seletivo na área de Obstetrícia

O Hospital do Servidor Público Municipal (HSPM - SP), no Estado de São Paulo já está com inscrições abertas do Processo Seletivo que objetiva à contratação, em caráter emergencial e temporário, de um novo Analista de Saúde - Médico, na especialidade de Obstetrícia.

A função oferta jornada de trabalho de 24 horas semanais e remuneração de R$ 7.200,00. Porém, para preenchê-la, é necessário passar pelas etapas de Avaliação de Currículo, que constará na somatória de pontos obtidos na contagem do tempo da experiência, e Entrevista.

Poderão participar candidatos com Nível Superior em Medicina, registro no Conselho Regional de Medicina de São Paulo (Cremesp), residência médica em Pediatria, Especialização em Obstetrícia ou comprovante de que está cursando o último semestre de residência em Ginecologia e Obstetrícia, conforme o edital de abertura em nosso site, que pode ser acessado na integra.

Os interessados deverão se inscrever entre hoje, 27 de novembro de 2017, e amanhã, 28, na Seção de Apoio Técnico (Ingresso, Cargos, Salários e Acesso) do Departamento Técnico de Gestão de Talentos, que fica na Rua Castro Alves, nº 151, Fundos - Aclimação - São Paulo.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: