HSPM - SP abre Processo Seletivo para o Ambulatório de Santo Amaro

Remuneração mensal é de R$ 6 mil para jornadas de 20 horas semanais.
Sexta-feira, 14 de julho de 2017 às 17h11
HSPM - SP abre Processo Seletivo para o Ambulatório de Santo Amaro

O Hospital do Servidor Público Municipal (HSPM), vai selecionar por meio de Processo Seletivo um Analisa de Saúde Médico na especialidade de Clínico Geral para o Ambulatório Descentralizado de Santo Amaro.

A remuneração mensal é de R$ 6.000,00, para que sejam desempenhadas as atividades da função em jornadas de 20 horas semanais.

Dentre as exigências para à participação estão ter: diploma de curso superior de medicina, outorgado por entidade oficial ou oficializada; registro definitivo no Conselho Regional de Medicina de São Paulo (Cremesp); comprovante de conclusão de Residência Médica e Experiência em Clínica Médica.

Os interessados devem se inscrever no período de 17 até 21 de julho de 2017, das 8h30 às 15h30, na Seção de Apoio Técnico do Departamento Técnico de Gestão de Talentos, na Rua Castro Alves, nº 151, fundos, Aclimação em São Paulo.

Para selecionar os inscritos haverá Entrevista composta por analise de currículo, experiência, interesse e disponibilidade, conforme determina o edital já disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: