HSPM - SP abre Processo Seletivo para Médico na especialidade de Pneumologia

Remuneração ofertada é de R$ 6 mil, para jornada de trabalho de 20 horas semanais.
Quinta-feira, 21 de setembro de 2017 às 09h56
HSPM - SP abre Processo Seletivo para Médico na especialidade de Pneumologia

O Hospital do Servidor Público Municipal (HSPM - SP), no Estado de São Paulo, está com inscrições abertas do Processo Seletivo que tem o objetivo de contratar, em caráter emergencial e temporário, um Analista de Saúde - Médico, na especialidade Pneumologia.

Poderão concorrer apenas candidatos com Nível Superior completo em Medicina, registro definitivo no Conselho Regional de Medicina de São Paulo (Cremesp) e também Residência Médica completa em Pneumologia. A remuneração da função é de R$ 6.000,00, para jornada de 20 horas semanais.

As inscrições iniciaram hoje, 21, e seguem nos 22, 25, 26 e 27 de setembro de 2017, das 8h30 às 15h30, de maneira gratuita, na Seção de Apoio Técnico (Ingresso, Cargos, Salários e Acesso) do Departamento Técnico de Gestão de Talentos, situada na Rua Castro Alves, nº 151, Fundos - Aclimação - São Paulo.

A avaliação dos concorrentes constará na somatória de pontos obtidos na contagem do tempo da experiência, por meio de Avaliação de Currículo, e Entrevista. Ambas as etapas serão realizadas pela Banca Examinadora designada, conforme o edital de abertura disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: