HSPM - SP abre Processo Seletivo para especialidade de Obstetrícia

Profissional terá jornada de trabalho de 24 horas semanais.
Quinta-feira, 18 de maio de 2017 às 15h48
HSPM - SP abre Processo Seletivo para especialidade de Obstetrícia

O Hospital do Servidor Publico Municipal (HSPM-SP), vai selecionar por meio de Processo Seletivo, um Analista de Saúde - Médico, na especialidade de Obstetrícia.

O profissional terá jornada de trabalho de 24 horas semanais e fará jus à remuneração mensal de R$ 7.200,00, conforme estabelece o edital completo já disposto em nosso site.

Dentre os requisitos para a participação está: Ter diploma de curso superior de medicina, outorgado por entidade oficial ou oficializada; Ter registro definitivo no Conselho Regional de Medicina de São Paulo (Cremesp) e Ter comprovante de conclusão de Residência Médica em Obstetrícia e/ou Título de Especialista em Obstetrícia ou comprovante que está cursando o último semestre de Residência Média em Ginecologia e Obstetrícia.

Interessados deverão realizar as inscrições nos dias 19, 22, 23, 24 e 25 de maio de 2017, das 8h30 às 15h30, gratuitamente na Seção de Apoio Técnico (Ingresso, Cargos, Salários e Acesso) do Departamento Técnico de Gestão de Talentos, localizado na Rua Castro Alves nº 151, fundos - Aclimação - São Paulo.

Os inscritos serão classificados por meio de Entrevista, em que serão analisados Experiência, Currículo e Disponibilidade. A contratação do candidato decorrerá da assinatura de Contrato Individual de Trabalho por tempo determinado doze meses, com o HSPM.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: