HSPM - SP abre Processo Seletivo de Médico Oftalmologista

A contratação é temporária e terá a remuneração de R$ 6.000,00.
Quarta-feira, 7 de junho de 2017 às 11h03
HSPM - SP abre Processo Seletivo de Médico Oftalmologista

O Hospital do Servidor Público Municipal (HSPM) do Estado de São Paulo, inicia hoje, 07, Processo Seletivo voltado à contratação emergencial e temporária de um profissional para o cargo de Analista de Saúde - Médico, na especialidade de Oftalmologia (Retina).

As inscrições estão sendo aceitas, gratuitamente, na Seção de Apoio Técnico do Departamento Técnico de Gestão de Talentos, localizado na Rua Castro Alves nº 151, fundos, Aclimação, em São Paulo - SP, durante o horário das 8h30 às 15h30, nos dias 07, 08, 09 12 e 13 de junho de 2017. No local, deverá ser entregue a Ficha de Inscrição devidamente preenchida, juntamente com Currículo e comprovantes de experiências exigidas.

Podem participar aqueles que possuírem diploma de curso superior de medicina, concedido por entidade oficial ou oficializada; registro definitivo no Conselho Regional de Medicina de São Paulo (Cremesp); e comprovantes de experiência em Retina, comprovante de Residência Médica em Serviço Oftalmológico reconhecido pelo MEC, experiência comprovada em cirurgias de catarata, na técnica de Facoemulsificação, em cirurgias antiglaucomatosas, no atendimento clínico e cirúrgico de urgências e emergências oftalmológicas, e em Plástica Ocular, Habilitação em Oftalmologia Geral.

Esses inscritos serão selecionados pela Banca Examinadora, por meio de Analise do Currículo Vitae; Experiência e interesse compatível com o perfil da Unidade de Trabalho do HSPM; e disponibilidade de horário para trabalhar.

O profissional escolhido assinará contrato pelo período de doze meses, em que atuará sob jornada de trabalho de 20h semanais, a critério da Administração, com remuneração de R$ 6.000,00.

Em nosso site você encontra o edital completo disponível para a realização de consultas.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: