HSPM - SP abre Processo Seletivo de Médico Anestesista

A vaga oferece salário de até R$ 3.600,00 com jornada de 12h.
Sexta-feira, 19 de maio de 2017 às 12h19
HSPM - SP abre Processo Seletivo de Médico Anestesista

O Hospital do Servidor Público Municipal (HSPM) de São Paulo, comunica a abertura de Processo Seletivo voltado ao preenchimento de quatro vagas na função de Analista de Saúde - Médico na especialidade de Anestesia.

Quem tiver interesse pode se inscrever gratuitamente durante os dias 19, 22, 23, 24 e 25 de maio de 2017, na Seção de Apoio Técnico do Departamento Técnico de Gestão de Talentos, localizado na Rua Castro Alves, nº 151, fundos, Aclimação, em São Paulo - SP, durante o horário das 8h30 às 15h30. No local deverá ser apresentado o Currículo e documentos comprobatórios dos requisitos exigidos.

Para o cargo é estabelecido que os profissionais tenham diploma de curso superior de Medicina, concedido por entidade oficial ou oficializada; registro definitivo no Conselho Regional de Medicina de São Paulo (Cremesp); comprovante de conclusão ou de estar cursando o último ano de Residência Médica e/ou Título de Especialista na área de Anestesia, ou comprovante de dois anos de experiência na área.

A seleção dos candidatos ocorrerá com base em Entrevistas, que consistirá em uma análise do currículo, experiências e a disponibilidade de horário para trabalhar, compatível com as necessidades do HSPM.

Os contratados atuarão com a jornada de trabalho de 12h semanais, a critério da Administração, com remuneração de R$ 3.600,00, sendo que o tempo da assinatura do Contrato Individual de Trabalho será por doze meses.

Para obter mais informações, acesse o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: