HSPM - SP abre hoje (23) as inscrições de dois novos Processos Seletivos para Médicos

A remuneração será de R$ 6 mil, para jornadas semanais de 20 horas.
Quarta-feira, 23 de agosto de 2017 às 09h33
HSPM - SP abre hoje (23) as inscrições de dois novos Processos Seletivos para Médicos

O Hospital do Servidor Público Municipal (HSPM), do Estado de São Paulo, abre hoje, 23, as inscrições de dois novos Processos Seletivos, destinados ao preenchimento de duas vaga disponíveis na categoria de profissional de Analista de Saúde - Médico.

As oportunidades ofertadas são para as especialidades de Clinico Geral (1) e Pneumologia (1) destinadas ao Ambulatório Descentralizado de Santo Amaro.

Se contratados, os profissionais atuarão com jornadas de trabalho de 20h semanais e remuneração de R$ 6.000,00 e assinarão contrato emergencial, pelo período de doze meses.

Os interessados em participar dessas seleções devem realizar inscrição pessoalmente na Seção de Apoio Técnico do Departamento Técnico de Gestão de Talentos, localizada na Rua Castro Alves, nº 151, fundos, Aclimação, São Paulo - SP, nos períodos de hoje, 23, 24, 25, 28 e 29 de agosto de 2017, horário das 8h30 às 15h30. As inscrições são gratuitas e para efetuá-las, é necessário entregar o currículo, os títulos e demais documentos exigidos no edital.

Para os cargos é exigido que o profissionais possuam diploma de curso superior em Medicina, concedido por entidade oficial ou oficializada; registro definitivo no Conselho Regional de Medicina de São Paulo (Cremesp); e comprovante de Residência Médica e/ou Título de Especialista na área do cargo pretendido.

Os inscritos serão selecionados por meio de análise do Currículo Vitae, levando em conta a experiência e interesse compatível com o perfil da Unidade Trabalho do HSPM, e a disponibilidade de horário para trabalhar além de Entrevista.

Vale ressaltar que para verificar essas e outras informações é preciso acessar os editais que estão disponíveis para consulta em nosso site.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: