HSPM abre Processo Seletivo para Médico Ginecologista

A remuneração será de R$ 6 mil e as inscrições devem ser feitas pessoalmente.
Sexta-feira, 28 de julho de 2017 às 12h32
HSPM abre Processo Seletivo para Médico Ginecologista

O Hospital do Servidor Público Municipal (HSPM) divulga abertura de Processo Seletivo voltado à contratação de um Analista de Saúde - Médico para especialidade de Ginecologia, destinado ao Ambulatório Descentralizado do Tucuruvi.

Podem participar profissionais que tenham diploma de curso superior de medicina, concedido por entidade oficial ou oficializada; registro definitivo no Conselho Regional de Medicina de São Paulo - CREMESP; comprovante de conclusão de Residência Médica completa em Ginecologia e/ou Título de Especialista na mesma área.

O profissional atuará em jornada de trabalho de 20h semanais, a critério da administração, e fará jus à remuneração de R$ 6.000,00, em contrato de trabalho pelo período de doze meses, que pode ser prorrogado uma única vez, por igual período, de acordo com o edital completo disponível em nosso site.

As inscrições estarão abertas durante os dias 31 de julho, e 01 a 04 de agosto de 2017, sendo realizadas gratuitamente, na Seção de Apoio Técnico do Departamento Técnico de Gestão de Talentos, localizado na Rua Castro Alves nº 151, fundos, Aclimação - São Paulo, durante o horário das 8h30 às 15h30. É necessário preencher a Ficha de Inscrição e apresentar Currículo, com demais documentos comprobatórios.

Os candidatos serão escolhidos com base na realização de Entrevista, em que será feita uma Análise do Currículo Vitae, das experiências e interesse compatível com o perfil da Unidade de Trabalho do HSPM; e disponibilidade de horário para trabalhar, compatível com as necessidades de serviço do HSPM e a respectiva Unidade para qual será contratado.

Jornalista: André Fortunato
Compartilhe: