HSPM abre Processo Seletivo para Médico com especialidade em Obstetrícia

A remuneração é de R$ 7,2 mil.
Quarta-feira, 21 de junho de 2017 às 10h21
HSPM abre Processo Seletivo para Médico com especialidade em Obstetrícia

O Hospital do Servidor Público Municipal (HSPM) do Estado de São Paulo inicia hoje, 21, novo Processo Seletivo voltado ao preenchimento de uma vaga, em caráter emergencial e temporário, para a categoria profissional de Analista de Saúde - Médico, na especialidade de Obstetrícia.

As inscrições são gratuitas e vão ocorrer apenas nos dias 21 e 22 de junho de 2017, sendo efetuadas na Seção de Apoio Técnico do Departamento Técnico de Gestão de Talentos, localizado na Rua Castro Alves, nº 151, fundos, Aclimação, São Paulo - SP, durante o horário das 8h30 às 15h30. No ato, deverá ser entregue o currículo, os títulos e todos documentos exigidos para o cargo.

Podem participar profissionais que possuam diploma de curso superior em Medicina, concedido por entidade oficial ou oficializada; registro definitivo no Conselho Regional de Medicina de São Paulo (Cremesp); e Título de Especialista em Obstetrícia ou comprovante que está cursando o último semestre de Residência Média em Ginecologia e Obstetrícia.

Os escolhidos serão contratados por um período emergencial de doze meses, em que atuarão sob jornada de trabalho de 24h semanais, a critério da Administração, e receberão para isso, o salário no valor de R$ 7.200,00.

Esses inscritos serão selecionados por meio de Entrevista em que será feita uma análise do Currículo Vitae, levando em conta a experiência e interesse compatível com o perfil da Unidade Trabalho do HSPM, e a disponibilidade de horário para trabalhar.

Para mais informações, acesse o edital completo que está disponível em nosso site.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: