HSPM abre dois Processos Seletivos para Contratação de Médico

A remuneração será de R4 6 mil, para jornadas de 20 horas.
Terça-feira, 15 de agosto de 2017 às 11h29
HSPM abre dois Processos Seletivos para Contratação de Médico

O Hospital do Servidor Público Municipal (HSPM), do Estado de São Paulo, abre novos Processos Seletivos, destinados ao preenchimento de duas vagas disponíveis na categoria de profissional de Analista de Saúde - Médico, nas especialidades de Pneumologia (1) e Clinico Geral para o Ambulatório Descentralizado de Santo Amaro (1).

Os interessados em participar dessas seleções devem realizar inscrição pessoalmente na Seção de Apoio Técnico do Departamento Técnico de Gestão de Talentos, localizado na Rua Castro Alves, nº 151, fundos, Aclimação, São Paulo - SP, no período de hoje, 15, até 18 de agosto de 2017, horário das 8h30 às 15h30. As inscrições são gratuitas e para efetuá-las, é necessário entregar o currículo, os títulos e demais documentos exigidos no edital.

Para os cargos é exigido que o profissionais possuam diploma de curso superior em Medicina, concedido por entidade oficial ou oficializada; registro definitivo no Conselho Regional de Medicina de São Paulo (Cremesp); e comprovante de Residência Médica e/ou Título de Especialista na área do cargos pretendido.

Os inscritos serão selecionados por meio de análise do Currículo Vitae, levando em conta a experiência e interesse compatível com o perfil da Unidade Trabalho do HSPM, e a disponibilidade de horário para trabalhar além de Entrevista.

Se contratados, os profissionais atuarão com jornadas de trabalho de 12h e remuneração de R$ 6.000,00. Sendo que todos assinarão contrato emergencial, pelo período de doze meses.

Vale lembrar que, para ficar por dentro de todas informações é preciso acessar os editais que estão disponíveis em nosso site.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: