HR de Assis abre seleção para Médico - Clínica Médica

Hospital Regional de Assis abre inscrições para contratação de Médico em Clínica Médica. Confira os requisitos e como se inscrever!
Segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013 às 14h16
HR de Assis abre seleção para Médico - Clínica Médica

EDITAL- nº. 07/2013

O Hospital Regional de Assis abre de 4 a 15 de março de 2013, as inscrições para o Processo Seletivo que visa preencher cinco vagas para o cargo de Médico, na especialidade Clínica Médica. A contratação será por tempo determinado, com jornada de trabalho de 20 horas semanais.

Para se inscrever o candidato deve ter concluído Residência Médica em Programa Credenciado pela Comissão Nacional de Residência Médica na Especialidade de Clínica Médica e/ou Anestesiologia e/ou Cardiologia, e/ou Pneumologia, e/ou; Endocrinologia, e/ou Nefrologia, e/ou Reumatologia; possuir título e/ou Certificado de Especialista emitido pela Associação Médica Brasileira (AMB), ou Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM) na Especialidade: Clínica Médica e/ou Anestesiologia e/ou Cardiologia, e/ou Pneumologia, e/ou; Endocrinologia, e/ou Nefrologia, e/ou Reumatologia.

As inscrições podem ser feitas no Núcleo de Seleção e Desenvolvimento de Recursos Humanos (Praça Dr. Symphronio Alves dos Santos, sem número, Assis - SP), das 9h às 15h. No ato da inscrição o candidato ou seu procurador deverá preencher ficha de inscrição, entregando documentos comprobatórios citados no Edital.

As informações completas sobre o Processo podem ser encontradas no Edital, disponível no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo ou pelos telefones (18) 3302-6040 ou3302-6076.

Compartilhe: