HR de Assis abre seleção para Médico Anestesiologista

Hospital Regional de Assis abre processo seletivo para Médico Anestesista: inscrições abertas até 15 de março!
Segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013 às 14h02
HR de Assis abre seleção para Médico Anestesiologista

EDITAL- nº. 06/2013

O Hospital Regional de Assis abre de 4 a 15 de março de 2013, as inscrições para o Processo Seletivo que visa preencher duas vagas para o cargo de Médico, na especialidade Anestesiologia. A contratação será por tempo determinado, com jornada de trabalho de 20 horas semanais.

Podem participar do Processo candidatos graduados em Medicina, com Residência Médica na especialidade de Anestesiologia, Certificado de Especialista emitido pela Associação Médica Brasileira e Registro no Conselho Regional de Medicina - CRM. Além de atender os critérios de formação, o candidato não pode exercer cargo, emprego ou função pública (exceto nos casos previstos na Constituição).

As inscrições podem ser feitas no Núcleo de Seleção e Desenvolvimento de Recursos Humanos (Praça Dr. Symphronio Alves dos Santos, sem número, Assis - SP), das 9h às 15h.

As informações completas sobre o Processo podem ser encontradas no Edital, disponível no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo ou através do telefone (18) 3302-6040 ou 3302-6076.

Compartilhe: