Hospital Estadual Américo Brasiliense - SP abre vaga para Auxiliar de Necrópsia

Quinta-feira, 12 de janeiro de 2012 às 10h42
Hospital Estadual Américo Brasiliense - SP abre vaga para Auxiliar de Necrópsia

Edital FAEPA nº. 08/2012:

A Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Assistência do HCFMRPUSP - FAEPA, comunica que estarão abertas no período de 9 a 20 de janeiro de 2012, inscrições para contratação de Auxiliar Técnico de Saúde (Auxiliar de Necrópsia) para atuar junto ao Hospital Estadual Américo Brasiliense, sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho - CLT.

Os contratados cumprirão jornada de trabalho de 30 horas semanais, mediante a remuneração mensal (Salário+Gratificações) de R$ 1.216,93.

Das Inscrições:

As inscrições ficarão abertas no período de 9 a 20 de janeiro de 2012, e serão efetuadas pela Internet no endereço eletrônico www.faepa.br pela opção no menu de "Processo Seletivo" no link "Américo Brasiliense", mediante o preenchimento da Ficha de Inscrição disponibilizada no site e o pagamento da taxa no valor de R$ 40,00 em qualquer agência bancária, por meio do Boleto Bancário que o candidato imprimirá de acordo com instruções na home page, observado o horário das diversas formas de pagamento da taxa: Internet Banking, agência bancária, caixa eletrônico e banco 24 horas.

A seleção constará de duas etapas, sendo:

  • Primeira Etapa: Avaliação Teórica de caráter eliminatório;
  • Segunda Etapa: Avaliação de Currículos de caráter classificatório.

A avaliação teórica será realizada em 7 de fevereiro de 2012 às 17h30min, tendo por local o Recursos Humanos do Hospital Estadual Américo Brasiliense, à Alameda Aldo Lupo, nº. 1260, Bairro Jardim Vista Alegre, na cidade de Américo Brasiliense-SP.

Os candidatos deverão comparecer ao local das provas, pelo menos 30 minutos antes do horário fixado para início da prova, munidos do documento de identidade original, comprovante de inscrição, caneta de tinta AZUL, lápis preto e borracha.

A convocação para as provas será feita através de Edital a ser publicado no Diário Oficial do Estado, em Jornal de circulação Regional e via Internet com antecedência mínima de 5 dias úteis, com indicação do dia, hora e local das provas.

É de inteira responsabilidade do candidato, acompanhar pelo Diário Oficial do Estado ou pela Internet nos sites as publicações de todas as etapas referentes a este Processo Seletivo.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de 1 ano, a contar da data de sua homologação, podendo, a exclusivo critério da Diretoria Executiva da FAEPA, ser prorrogado por igual período.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Retificação do Edital

Compartilhe: