HOB - MG torna público Processo Seletivo para Técnico em Nutrição

Remuneração a ser recebida pelos selecionados tem valor de R$ 1,5 mil, em regime de 40h semanais.
Quarta-feira, 15 de maio de 2019 às 12h00
HOB - MG torna público Processo Seletivo para Técnico em Nutrição

Processo Seletivo que objetiva à contratação temporária e formação de cadastro é anunciado pelo Hospital Metropolitano Odilon Behrens (HOB - MG).

Há oportunidade disponível nesta seleção é destinada ao cargo de Técnico Serviço de Saúde, na categoria profissional de Técnico em Nutrição.

Com carga horária de 40h semanais, os selecionados devem fazer jus à remuneração no valor de R$ 1.517,30.

Além de escolaridade de nível técnico, o candidato deve ter experiência (profissional ou de estágio) comprovada mínima de seis meses em unidade de produção de alimentar ou lactário.

Os interessados nesta chance podem efetuar inscrição a partir de hoje, 15 de maio de 2019, até o dia 24 de maio de 2019, por meio da entrega do envelope com a documentação exigida, seguindo as instruções do edital, no HOB, Gerência de Gestão de Pessoas e do Trabalho, Anexo Administrativo, situado na Avenida José Bonifácio, s/n, Bairro São Cristóvão, Belo Horizonte - MG, exclusivamente no horário das 8h às 16h.

Esta seleção, válida por um ano, compreenderá de Avaliação da documentação do candidato. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: