HGSM - SP abre seleção para Médico

Inscrições abertas para vaga de Médico no Hospital Geral de São Mateus! Confira os requisitos e participe agora!
Segunda-feira, 1 de abril de 2013 às 09h00
HGSM - SP abre seleção para Médico

EDITAL Nº 04/13

Estão abertas a partir de hoje (1), as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado do Hospital Geral Doutor Manoel Bifulco de São Mateus, que visa o preenchimento temporário de uma vaga de Médico, na especialidade Clínica Médica. O aprovado vai cumprir uma jornada de trabalho de 20 horas semanais.

Para participar da seleção é necessário que o candidato atenda aos seguintes requisitos:

  • Possuir Residência Médica Completa em programa credenciado pela Comissão Nacional de Residência Médica na especialidade para qual concorre;
  • Possuir Titulo e/ou Certificado de Especialista emitido pela Associação Médica Brasileira (AMB) ou Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM) na especialidade para qual concorre;
  • Não exercer cargo, emprego ou função pública na Administração direta e indireta da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios, exceto nos casos previstos no inciso XVI do Artigo 37 da Constituição Federal e incisos XVIII do Artigo 115 da Constituição Estadual.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 30 de abril de 2013, das 8h às 9h, no Serviço de Recursos Humanos do respectivo Hospital (Rua Ângelo de Cândia, nº 540, São Mateus, em Sãp Paulo). No ato da inscrição o candidato deverá preencher a ficha de inscrição e apresentar a relação de documentos que conta no edital.

O Processo Seletivo Simplificado constará de Análise Curricular e terá a validade de um ano, a partir da data de publicação da Classificação Final.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (11) 2014-5151 ou no edital, disponível no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: