HEMOPE realiza Processo Seletivo para Médicos

Profissionais serão contratados por até dois anos com salário de R$ 4,5 mil mensais.
Terça-feira, 4 de abril de 2017 às 17h41
HEMOPE realiza Processo Seletivo para Médicos

A Fundação de Hematologia e Hemoterapia de Pernambuco (Hemope - PE) contrata três Médicos Pediatras por meio de Processo Seletivo válido por dois anos prorrogáveis.

Dentro do total de oportunidades deste edital, há vagas reservadas para pessoas com deficiência, como determina o edital completo que está acessível em nosso site.

Poderão receber salário de R$ 4.599,02 em jornada de 20h semanais, os profissionais formados em Medicina com residência médica ou especialização em Pediatria.

De forma gratuita e presencial ou via postal, as inscrições serão feitas em dias úteis, até o dia 18 de abril de 2017, das 9h às 12h e das 14h às 16h, na Gerência de Gestão de Pessoas da Hemope, localizada na Avenida Rui Barbosa, nº 375, Graças, Recife - PE.

A classificação dos candidatos ocorrerá por meio da pontuação obtida na avaliação curricular. Em caso de embate, os candidatos serão selecionados com base nos seguintes critérios: idade mais avançada; maior tempo de experiência profissional; e ter sido jurado.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: