Hemocentro da Unicamp abre vaga para Técnico de Administração Hospitalar

Hemocentro da Unicamp abre inscrições para Técnico de Administração Hospitalar com salário de R$ 1.259,28 - Participe agora!
Quarta-feira, 17 de outubro de 2012 às 16h40
Hemocentro da Unicamp abre vaga para Técnico de Administração Hospitalar

PROCESSO SELETIVO - Nº. 370/2012

Até às 16h da próxima sexta-feira, 19, seguem abertas as inscrições da seleção 370/2012 do Centro de Hematologia e Hemoterapia (Hemocentro), organizado pela Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp).

Segundo consta em edital, a oferta é para o cargo de Técnico de Administração Hospitalar, com uma vaga, remuneração de R$ 1.259,28 e jornada de trabalho de 40h semanais em regime celetista. A carga poderá ser distribuída entre os períodos diurno, noturno, misto na forma de revezamento ou escala de serviço.

Para concorrer o candidato deve ter ensino médio completo, experiência mínima de seis meses em atividades administrativas na área hospitalar, bem como ter conhecimentos de nível intermediário do Pacote Office, experiência em atendimento ao público e telefônico/pessoal.

As inscrições devem ser realizadas das 9h às 12h e das 13h30 às 16h até a data indicada, junto ao Departamento de Recursos Humanos do Hemocentro (rua Carlos Chagas, nº. 480, prédio II).

Haverá análise curricular, prova escrita e entrevista para todos os participantes.

Retificação.

Fonte: www.funcamp.unicamp.br.

Compartilhe: