HCRP - USP promove Concurso Público de nível superior

Os candidatos deverão realizar as inscrições via internet.
Quarta-feira, 30 de agosto de 2017 às 12h23
HCRP - USP promove Concurso Público de nível superior

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo - HCRP - USP, anuncia novo Concurso Público que objetiva a contratação efetiva de um Agente Técnico de Assistência à Saúde - Biologista.

Para atuar na área de Ressonância Nuclear Magnética, é necessário que o candidato seja graduado em Biomedicina, Biologia ou Ciências Biológicas, possuir conhecimentos de ressonância magnética, anatomia humana, patologia e realização de exames, além de outros requisitos.

As inscrições devem ser realizadas no site www.hcrp.usp.br, por meio do formulário eletrônico que estará disponível entre os dias 4 e 18 de setembro de 2017, até às 14h. A taxa é de R$ 82,73 e deve ser pago via boleto bancário.

Os candidatos serão submetidos a prova objetiva, prática e também avaliação de títulos. A primeira fase está prevista para o dia 1 de outubro de 2017. O contratado deve atuar em jornada de 30h semanais, com salário de R$ 2.189,02, já incluso os benefícios.

Este certame será válido por dois anos e pode ser prorrogado por igual período. Em nosso site, você pode obter mais informações com o edital completo, que já está disponível.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: