HCFMUSP anuncia Concurso Público para Médico em São Paulo

Inscrições devem ser realizadas no site da organizadora.
Sexta-feira, 8 de setembro de 2017 às 12h17
HCFMUSP anuncia Concurso Público para Médico em São Paulo

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HCFMUSP) abrirá em breve as inscrições do Concurso Público voltado ao provimento de uma vaga de Médico I.

A vaga ofertada é para atuar na Equipe Médica II do Serviço de Cirurgia de Emergência da Divisão de Clínica Cirúrgica III, das Unidades Médicas e de Apoio do Instituto Central, o Médico irá cumprir jornada de 20h semanais, e ter disponibilidade para dar plantões de 12x24, nos finais de semana conforme escala.

A remuneração inicial é de R$ 4.325,00, composta de salário base, gratificação executiva, e prêmio de produtividade médica. Há ainda benefícios como Auxílio Alimentação, Vale transporte e Creche para os filhos.

Profissionais que tenham diploma de graduação de Médico, dois anos de Residência Médica em Cirurgia Geral e dois anos de Residência Médica em Cirurgia Geral, Anestesiologia ou Clínica Médica.

Os interessados podem se inscrever no período de 13 de setembro de 2017 até 2 de outubro de 2017, por meio do site www.quadrix.com.br. Nesta etapa é necessário efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 82,73.

Este Concurso é composto de Prova Escrita - Dissertativa, Estudo de Caso e Avaliação de Títulos. A previsão é que a primeira etapa ocorra em 31 de outubro de 2017, na cidade de São Paulo - SP.

A validade deste certame é de dois anos, contados a partir da data da publicação de sua homologação em Diário Oficial do Estado, prorrogável uma vez por igual período, a critério do HCFMUSP, não cabendo qualquer ato posterior. Mais informações você obtém no edital completo disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: