HCFMUSP abrirá dois novos Concursos Públicos para Médicos em diversas áreas

Classificação será por meio de Prova Escrita - Dissertativa, Estudo de Caso e Avaliação de Títulos.
Sexta-feira, 8 de setembro de 2017 às 12h33
HCFMUSP abrirá dois novos Concursos Públicos para Médicos em diversas áreas

No período de 12 de setembro de 2017 até 1 de outubro de 2017, o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HCFMUSP) recebe inscrições dos Concursos Públicos voltado ao provimento de duas vagas de Médico I.

Por meio do edital nº 11, será contratado um profissional para a área de atuação da Unidade de Emergência da Divisão de Neurocirurgia das Unidades Médicas e de Apoio ao Instituto Central.

Já o segundo edital nº 12, conta com uma oportunidade para o Centro de Investigação Translacional em Oncologia, Laboratório de Investigação Médica 24 - LIM. 24.

Os dois profissionais devem atuar em jornada de 20h semanais, ou cumprindo plantões no Pronto Socorro de acordo com a necessidade da área, e farão jus à remuneração inicial de R$ 4.325,00, composta de salário base, gratificação executiva, e prêmio de produtividade médica. Além de benefícios como Auxílio Alimentação, Vale transporte e Creche para os filhos.

As inscrições são recebidas no site da empresa organizadora www.quadrix.com.br, no período já citado. A taxa de participação no valor de R$ 82,73, deve ser paga por meio de boleto bancário.

Na data prevista de 20 de outubro de 2017, começam a ser realizadas as etapas de classificação destes Concursos, compostas de: Prova Escrita - Dissertativa, Estudo de Caso e Avaliação de Títulos.

A validade destes certames é de dois anos, contados a partir da data da publicação de sua homologação em Diário Oficial do Estado, prorrogável uma vez por igual período, a critério do HCFMUSP, conforme especificam os editais completos em nosso site.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: