HCFMUSP abrirá Concurso Público para Médico I

Inscrições são pagas e devem ser realizadas através do site da organizadora.
Sexta-feira, 18 de agosto de 2017 às 13h40
HCFMUSP abrirá Concurso Público para Médico I

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HCFMUSP) inicia na quarta-feira, 23, o período de inscrições do Concurso Público voltado ao provimento de duas vagas de Médico I.

Com atuação na Unidade de Terapia Intensiva da Divisão de Clínica de Moléstias Infecciosas e Parasitárias das Unidades Médicas e de Apoio do Instituto Central, o Médico deve cumprir jornada de 20h semanais, e ter disponibilidade para dar plantões de 12 horas, diurno, noturno e final de semana.

A remuneração inicial é de R$ 4.325,00, composta de salário base, gratificação executiva, e prêmio de produtividade médica. Há ainda benefícios como Auxílio Alimentação, Vale transporte e Creche para os filhos.

Profissionais que tenham diploma de graduação de Médico, Residência Médica em Infectologia, Clínica Médica ou Medicina Intensiva, podem se inscrever entre os dias 23 de agosto de 2017 a 11 de setembro de 2017, por meio do site www.quadrix.com.br. Nesta etapa é necessário efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 82,73.

Este Concurso é composto de Prova Escrita - Dissertativa, Estudo de Caso e Avaliação de Títulos. A previsão é de que as etapas ocorram em 9 de outubro de 2017.

A validade deste certame é de dois anos, contados a partir da data da publicação de sua homologação em Diário Oficial do Estado, prorrogável uma vez por igual período, a critério do HCFMUSP, não cabendo qualquer ato posterior.

Mais informações você obtém no edital completo disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: