GRANFPOLIS divulga Processo Seletivo para Auxiliar Administrativo

Caso admitido, profissional contará com remuneração de mais de 4 mil; veja
Sexta-feira, 14 de abril de 2023 às 14h50
GRANFPOLIS divulga Processo Seletivo para Auxiliar Administrativo

O Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região da Grande Florianópolis (CIS-GRANFPOLIS) torna pública a abertura de um novo Processo Seletivo que visa o cadastro reserva de profissionais de nível médio, para ocupar o cargo de Auxiliar Administrativo.

Para concorrer, é necessário ter ensino médio completo. O profissional, caso seja admitido, contará com remuneração mensal no valor de R$ 4.003,69, acrescido auxílio alimentação, para desempenhar atividades em carga horária semanal de 40 horas.

Procedimentos para participação

Os interessados poderão se inscrever, de forma gratuita, no período de 17 a 28 de abril de 2023, na sede do CIS-GRANFPOLIS, situada na Rua Candido Ramos, 250, Capoeiras, no horário das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, mediante a entrega da documentação especificada no edital.

A classificação dos candidatos inscritos será mediante somatório de pontos da contagem de títulos e da experiência comprovada.

Vigência

Este Processo Seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por uma única vez, pelo mesmo prazo, a contar da homologação do resultado.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: