Governo de Santa Catarina divulga dois Processos Seletivos para Médicos

Oportunidades são destinadas às cidades de Blumenau e Joinville.
Segunda-feira, 31 de julho de 2017 às 17h34
Governo de Santa Catarina divulga dois Processos Seletivos para Médicos

A Secretaria de Estado de Saúde de Santa Catarina - SES, recebe a partir de hoje, 31, as inscrições para dois Processos Seletivos, em que juntos somam 15 vagas.

Por meio do edital nº 42 será selecionado um Médico Clínico Geral para atuar como Médico Regulador, em jornadas de 20 horas com remuneração mensal de R$ 6.941,93 em Blumenau.

No edital nº 43 as oportunidades são para Médico - Ginecologia e Obstetrícia (9) e Médico - Pediatria (5), a remuneração mensal a ser paga é de R$ 7.813,53, para jornadas de 20 horas por semana.

Os profissionais terão contratação temporária pelo período de doze meses, podendo ser prorrogada por uma única vez, pelo mesmo prazo.

Os interessados devem se inscrever até o dia 11 de agosto de 2017, pelo site www.saude.sc.gov.br. Os candidatos deverão entregar a documentação exigida nos endereços descritos nos editais.Não haverá cobrança de taxa e participação.

A seleção dos inscritos válida por dois anos, se dará por meio do somatório de pontos da contagem da experiência comprovada, de acordo com os editais completos dispostos nesta página eletrônica.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: