FZEA - USP divulga Processo seletivo para profissional com Doutorado

As aulas serão ministradas na área de Tecnologia de Secagem de Grãos, Processamento de Alimentos e Instrumentação.
Terça-feira, 18 de julho de 2017 às 17h29
FZEA - USP divulga Processo seletivo para profissional com Doutorado

A Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos da Universidade de São Paulo (FZEA - USP) abrirá no dia 20 de julho de 2017 a partir das 8h inscrições de Processo Seletivo válido por período imediato.

Ao atuar, em regime de 12h semanais, na área de Tecnologia de Secagem de Grãos, Processamento de Alimentos e Instrumentação, o profissional com título de Doutor fará jus à R$ 1.849,66 de remuneração mensal.

Por período temporário, o Professor Contratado III irá lecionar as disciplinas de Tecnologia e Secagem de Grãos; Instrumentação em Engenharia de Biossistemas; e Processamento e Tecnologia de Alimentos. Há somente uma vaga.

Os pedidos de inscrição podem ser solicitados no site uspdigital.usp.braté o dia 8 de agosto de 2017, às 17h. O requerimento deverá ser encaminhado à diretoria da FZEA, contendo os dados pessoais e área de conhecimento a qual concorre.

Como meio de classificar os candidatos haverá aplicação de prova escrita e didática. Em nosso site é possível consultar o edital publicado nesta terça-feira, 18, no Diário Oficial - Poder Executivo.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: