FZEA da USP contratará novo Docente por meio de Processo Seletivo

Inscrições são aceitas pelo site.
Terça-feira, 14 de novembro de 2017 às 11h20
FZEA da USP contratará novo Docente por meio de Processo Seletivo

A Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos, da Universidade de São Paulo (FZEA-USP), informa que irá realizar um novo Processo Seletivo, visando a contratação de Professor Contratado II ou III.

O profissional aprovado, será contratado em regime de 12 horas semanais, junto ao departamento de Ciências Básicas, na área de Estatística, com remuneração que varia entre R$ 1.322,41 e R$ 1.849,66, para titulação de Mestre ou Doutor.

As inscrições devem ser realizadas até às 17h do dia 28 de novembro de 2017, por meio do site uspdigital.usp.br. Vale ressaltar que após o cadastro, será necessário que o candidato compareça na Diretoria da FZEA, portando o requerimento, contendo os dados pessoais descritos no edital que já está disponível em nosso site, e área de conhecimento que irá concorrer.

O Processo Seletivo será composto por Prova Escrita e Didática, e o programa base da área será Princípios Básicos da Experimentação e planejamento de experimentos em Engenharia de Alimentos; Conceitos básicos da análise de variância; Delineamento inteiramente casualizados; Delineamento casualizado em blocos; Delineamento em quadrado latino; Contrastes entre médias. Contrastes ortogonais; Testes de Comparações de Médias: teste para contrastes, teste de Scheffé, teste de Tukey, teste de Duncan e teste de Dunnett; Uso da análise de regressão na ANOVA; Experimentos fatoriais com dois fatores de tratamento; Experimento em parcelas subdivididas; Análise de regressão linear, polinomial e múltipla, Métodos de diagnóstico em modelos de regressão. Métodos de seleção de variáveis na regressão múltipla.

A Seleção terá validade imediata, exaurindo-se com a eventual contratação do aprovado. A contratação será por prazo determinado e vigorará a partir da data do exercício e até 31 de julho de 2018, com possibilidade de prorrogações, desde que a soma dos períodos não ultrapasse o prazo de dois anos.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: