FURG - RS torna público novo Concurso Público

Objetivo do certame é realizar três contratações para o cargo de Servidor Técnico Administrativo em Educação.
Quarta-feira, 24 de outubro de 2018 às 17h54
FURG - RS torna público novo Concurso Público

A Universidade Federal do Rio Grande (FURG) torna público a realização de novo Concurso Público, que tem como objetivo contratar três profissionais para o cargo de Servidor Técnico Administrativo em Educação.

Para atuar neste cargo as vagas oferecidas são para Médico/Psiquiatra (2) e Médico/Medicina do Trabalho (1). Em ambos os casos as jornadas de atuação dos profissionais será de 20h de trabalho para receber remuneração inicial de R$ 4.180,66.

As inscrições poderão ser realizadas nas datas entre às 9h do dia 30 de outubro até às 23h59 do dia 6 de novembro de 2018, por meio da internet, no site progep.furg.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 110,00.

Os candidatos serão selecionados mediante Prova Teórica. A avaliação será aplicada na data 25 de novembro de 2018, na cidade de Rio Grande do Sul, em local, data e horário a serem confirmados no dia 19 de novembro de 2018.

O prazo de validade deste Concurso é de dois anos, a contar da primeira data de publicação do edital de homologação do certame no Diário Oficial.

Para mais informações sobre este certame, acesse o edital de abertura completo do Concurso Público em nosso site.

Jornalista: Adriano Batista
Compartilhe: