FURG - RS realiza Processo seletivo para Docente

O prazo de validade é de um ano, contado da data de publicação do edital.
Sexta-feira, 18 de maio de 2018 às 08h54
FURG - RS realiza Processo seletivo para Docente

A Universidade Federal do Rio Grande - FURG torna público o edital do processo seletivo a fim de contratar Professor Auxiliar para atender as necessidades do Instituto de Ciências Biológicas - ICB.

Podem participar profissionais que tenham Graduação em Ciências Biológicas ou Oceanologia ou Agronomia ou Ecologia e Mestrado em Botânica ou Biologia de Ambientes Aquáticos Continentais ou Oceanografia Biológica ou Agronomia ou Fisiologia Vegetal.

O docente vai ministrar aulas nas disciplinas de Diversidade Vegetal II; Botânica Sistemática de Vegetais Superiores; Fundamentos de Fisiologia Vegetal; Anatomofisiologia Vegetal; Morfologia Vegetal (1), com jornada de trabalho de 40 horas semanais e remuneração de R$ 4.241,05.

As inscrições devem ser realizadas a partir das 9h do dia 23, até 29 de maio de 2018, exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico progep.furg.br. O pedido de participação possui taxa no valor de R$ 75,00.

Como forma de classificação, este processo seletivo é constituído de exame de títulos e prova didática, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: