FURG - RS oferece Concurso Público com seis vagas de Docentes

As oportunidades são pertencentes ao Instituto de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis.
Quarta-feira, 1 de agosto de 2018 às 12h05
FURG - RS oferece Concurso Público com seis vagas de Docentes

A Universidade Federal do Rio Grande - FURG anuncia novo Concurso Público válido por dois anos, que tem como objetivo a contratação de seis Professores Adjuntos para o Campus de Santo Antônio da Patrulha.

Em regime de 40h semanais com Dedicação Exclusiva, os Docentes que possuem Doutorado devem ministrar aulas nas disciplinas de Tecnologia da Informação, Administração de Sistemas da Informação e Gestão de Projetos (1); Administração Financeira, Análise das Demonstrações Financeiras e Avaliação de Projetos de Investimento (1); Administração de Produção, Logística de Suprimentos, Logística de Distribuição e Pesquisa Operacional (1); Introdução à Economia, Teoria Econômica e Mercado de Capitais (1); Marketing, Administração Estratégica e Pesquisa em Administração (1) e Teorias da Administração, Teoria das Organizações, Administração Pública, Gestão de Pessoas, Relações de trabalho, Comportamento Organizacional e Relações Organizacionais (1); com remuneração de até R$ 9.585,67.

As inscrição são recebidas via internet, no endereço eletrônico progep.furg.br, por meio do formulário que deve ficar disponível no período de 6 e 24 de agosto de 2018. A taxa é de R$ 190,00.

Como forma de classificação, os candidatos devem ser avaliados por meio de provas escrita e didática, de caráter eliminatório e avaliação de títulos de natureza classificatória.

Os contratados devem atuar no Instituto de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis. Mais informações podem ser obtidas no edital que está disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: