FURG - RS inicia novo Processo Seletivo

Oportunidade é para Professor nas matérias de Expressão Gráfica II, Desenho Técnico, Desenho Arquitetônico, Desenho Auxiliado por Computador.
Quarta-feira, 24 de abril de 2019 às 17h21
FURG - RS inicia novo Processo Seletivo

A Universidade Federal do Rio Grande (FURG) divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga de Professor nas matérias de Expressão Gráfica II, Desenho Técnico, Desenho Arquitetônico, Desenho Auxiliado por Computador.

Os requisitos para o preenchimento da função é a Graduação em Engenharia ou Graduação em Arquitetura, no que diz respeito a remuneração e a carga horária, o candidato que for admitido tem a remuneração no valor R$ 3.126,31 com classe Auxiliar e a jornada de trabalho de 40 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas das 09h do dia 30 de abril de 2019 até o dia 7 de maio de 2019, exclusivamente, por meio do endereço eletrônico www.progep.furg.br, o valor da taxa é de R$ 60,00 podendo ser pago até o dia 8 de maio de 2019 em toda rede bancária.

Para a avaliação dos candidatos será realizado Prova Didática, de caráter eliminatório e Exame de Títulos com objetivo classificatório.

Este Processo Seletivo tem a validade de um ano, contado da data de publicação do resultado final, conforme o Edital de Abertura que está disponível para acesso em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: