FURG anuncia abertura do processo seletivo para Docente

Este processo seletivo será constituído por prova de títulos e escrita.
Quinta-feira, 5 de abril de 2018 às 09h43
FURG anuncia abertura do processo seletivo para Docente

Universidade Federal do Rio Grande - FURG realiza processo seletivo para contratar Professor do Magistério Superior para atender as necessidades do órgão.

Podem participar profissionais que tenham Bacharelado em Direito com Mestrado em Direito ou Bacharelado em Direito com Mestrado em Relações Internacionais ou Bacharelado em Direito com Mestrado em Economia ou Bacharelado em Direito com Mestrado em Administração.

O profissional vai atuar na área de conhecimento em Direito (1), especificamente nas disciplinas de Fundamentos do Direito Tributário brasileiro; Planejamento Tributário Internacional; Direito Aduaneiro; Negociação Internacional; Direito Internacional Econômico; Direito do Comércio Internacional; Pesquisa em Relações Internacionais e Corporações Transnacionais, no Campus de Santa Vitória do Palmar - RS.

As inscrições serão realizadas das 9h do dia 12 de abril de 2018, até as 23h59 do dia 03 maio de 2018, exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico progep.furg.br. O pedido de participação possui taxa no valor de R$ 70,00.

Este processo seletivo será constituído por prova de títulos e escrita, e o aprovado fará jus à remuneração de R$ 2.777,15, correspondente a jornada de 20 horas.

Para obter mais informações consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: