FURB tem Processo Seletivo para Professor de Estruturas em Blumenau - SC

Inscritos serão selecionados por meio de Provas Didática e Escrita.
Sexta-feira, 1 de setembro de 2017 às 16h45
FURB tem Processo Seletivo para Professor de Estruturas em Blumenau - SC

A Fundação Universidade Regional de Blumenau - FURB, abriu Processo Seletivo com o objetivo de selecionar um Professor da área de Estrutura no Centro de Ciências Tecnológicas.

O profissional vai atuar no Departamento de Engenharia Civil com as disciplinas: Estabilidade das Construções, Teoria I e II, com remuneração de R$ 38,63 por hora-aula.

A jornada semanal de trabalho dependerá das horas disponíveis de acordo com as necessidades do Departamento de lotação, conforme dispõe o edital anexado ao fim desta página.

Poderão participar os candidatos portadores de diploma de Graduação, devidamente registrado, em Engenharia Civil, e, no mínimo, certificado de Pós-
Graduação em nível de Especialização.

As inscrições serão realizadas no período de 18 a 22 de setembro de 2017, na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas - DGDP, na sede da FURB, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº 140, Bloco A, Sala 108, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h. A taxa de participação é de R$ 136,68.

Uma Prova Didática selecionará os inscritos e está prevista para ser aplicada no dia 2 de outubro de 2017, ás 14h no Campus II, Sala C-002. Também haverá prova de Títulos.

O prazo de validade deste processo seletivo para contratação de professor em caráter temporário será de dois anos.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: