FURB - SC vai iniciar Processos Seletivos para contratar Professores

As oportunidades ocorrem em três Departamentos diferentes da universidade.
Terça-feira, 30 de maio de 2017 às 17h32
FURB - SC vai iniciar Processos Seletivos para contratar Professores

A Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB) inicia no dia 14 de junho de 2017 as inscrições para os Processos Seletivos que visam contratar Professores em diferentes departamentos e disciplinas.

Os editais de nº 103, 104, 105 e 106/2017 possuem, respectivamente, oportunidades nas áreas e disciplinas de Conhecimentos Metodológicos da Cultura Corporal de Movimento e Práticas Aplicadas/ Recreação e Lazer e Ludicidade; Linguagem e Representação/ Desenho aplicado ao Design I e Desenho aplicado ao Design II; Engenharia Organizacional/ Estratégia de Manufatura; e História do Teatro I, II, III e IV.

As ofertas estão alocadas nos Departamentos de Educação Física, Engenharia de Produção e Design e Artes.

A jornada de trabalho depende das necessidades do Departamento de lotação, mas a remuneração é de R$ 38,63 por hora-aula.

Quanto a avaliação, ela será por meio de Prova Didática prevista para ser realizada no dia 30 de junho, cujo tema será sorteado em 29 de junho de 2017, e Prova de Títulos.

Para inscrever-se basta comparecer à sede da FURB, localizada na Rua Antônio Veiga, nº 140, em Blumenau - SC, Bloco A, Sala 108, das 8h às 12h e das 14h às 18h, até 22 de junho de 2017.

A inscrição será concluída após o pagamento de uma taxa no valor de R$ 136,68. Os candidatos doadores de sangue e desempregados, mediante comprovação, por lei, não são obrigados a realizar o pagamento da taxa.

Esses Processos Seletivos, cujos editais estão disponíveis em nosso site, possuem validade de dois anos e podem ser prorrogados por igual período.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: