FURB - SC vai abrir seis Processos Seletivos para Professores em caráter temporário

Inscrições devem ser realizadas pessoalmente a partir do dia 23 de janeiro.
Quarta-feira, 17 de janeiro de 2018 às 09h40
FURB - SC vai abrir seis Processos Seletivos para Professores em caráter temporário

A Fundação Universidade Regional de Blumenau - FURB, anuncia que em breve receberá inscrições de seis Processos Seletivos que visam contratar Professores Temporários.

Por meio dos editais nº 250, 251, 252, 253, 254 e 255/2017, os docentes vão ministrar as disciplinas de Pontes e Grandes Estruturas, Concreto Protendido; Resistência os Materiais I e II, Resistência dos Materiais, Resistência dos Materiais V; Compiladores, Linguagens Formais, Linguagens Formais e Autômatos, Teoria da Computação; Soldagem; Administração de Materiais, Logística e Higiene e Legislação de Alimentos I e II, Princípios de Conservação I e II, Tecnologia de Produtos de Origem Vegetal, Tecnologia de Produtos de Origem Animal, Desenvolvimento de Produto e Controle Sensorial, Tecnologia de Óleos e Gorduras, Tecnologia de Alimentos, Tópicos Especiais.

Estas disciplinas pertencem aos Departamentos de Engenharia Civil, Sistemas e Computação, Engenharia Elétrica, Administração e Engenharia Química, dos Centros de Ciências Tecnológicas, Ciências Exatas e Naturais e Ciências Sociais Aplicadas.

No período de 23 a 29 de janeiro de 2018, os candidatos devem se dirigir na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas - DGDP, na sede da Universidade Regional de Blumenau - FURB, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº. 140, na cidade de Blumenau/SC - Bloco A, Sala 108, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h, para realizar as inscrições.

O valor da taxa de participação é de R$ 136,68 que deverá ser recolhida na Divisão de Administração Financeira da FURB. A remuneração será no valor de R$ 38,63 hora-aula, sendo acrescida de 1/6 por repouso semanal remunerado.

A classificação será composta de Prova Didática prevista para o dia 6 de fevereiro de 2018 e Avaliação de Títulos. Estes Processos Seletivos terão validade de dois anos. Mais informações estão disponíveis no edital em nosso site.

Compartilhe: