FURB - SC: Três Processos Seletivos terão inscrições abertas a partir do dia (23)

Seleções visam a contratar Professores em caráter temporário.
Quarta-feira, 17 de janeiro de 2018 às 10h20
FURB - SC: Três Processos Seletivos terão inscrições abertas a partir do dia (23)

A Fundação Universidade Regional de Blumenau - FURB, divulga os editais de três Processos Seletivos que visam contratar Professores Temporários.

Os novos docentes atuarão nas áreas temáticas de Segurança da Informação, Tecnologias e Geotécnica, nas disciplinas de Desenvolvimento de Sistemas Seguros, Segurança da Informação; Computação Gráfica Aplicada ao Design, Computação Gráfica Aplicada ao Design I, Computação Gráfica Aplicada ao Design II; Geologia de Engenharia, Mecânica dos Solos, Fundações e Obras de Terra.

As oportunidades pertencem ao Departamento de Sistemas e Computação - Centro de Ciências Exatas e Naturais, Departamento de Engenharia de Produção e Design e Departamento de Engenharia Civil, sendo estes dois últimos - Centro de Ciências Tecnológicas.

Entre os dias 25 a 31 de janeiro de 2018 os interessados devem realizar as inscrições na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas - DGDP, na sede da Universidade Regional de Blumenau - FURB, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº. 140, na cidade de Blumenau/SC - Bloco A, Sala 108, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h.

O valor da taxa de participação é de R$ 136,68 que deverá ser recolhida na Divisão de Administração Financeira da FURB. A remuneração será no valor de R$ 38,63 hora-aula, sendo acrescida de 1/6 por repouso semanal remunerado.

A classificação será composta de Prova Didática prevista para o dia 8 de fevereiro de 2018 e Avaliação de Títulos. Estes Processos Seletivos de nº 262, 263 e 264/2017 terão validade de dois anos. Mais informações podem ser obtidas nos editais mencionados acima disponíveis em nosso site.

Compartilhe: