FURB - SC tem dois novos Processos Seletivos para Professores

As vagas são para o Departamento de Engenharia Civil.
Sexta-feira, 23 de junho de 2017 às 12h48
FURB - SC tem dois novos Processos Seletivos para Professores

A Fundação Universidade Regional de Blumenau - FURB anuncia que irá realizar dois novos Processos Seletivos Públicos e Simplificados voltados à contratação temporária de novos Professores Universitários para atuarem no Departamento de Engenharia Civil, do Centro de Ciências Tecnológicas.

As vagas são para ministrar as disciplinas de Introdução à Engenharia Civil e de Hidráulica Geral, Hidráulica Aplicada, Hidrologia, conforme indicam os editais de nº 139 e 140/2017. Esses cargos oferecem a remuneração no valor de R$ 38,63 por hora aula, acrescida de 1/6 para fins de cobertura do repouso semanal remunerado.

Os interessados devem realizar inscrição durante o período dos dias 06 a 12 de julho de 2017, pessoalmente Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas - DGDP, na sede da FURB, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº 140, em Blumenau - SC, Bloco A, Sala 108, durante o horário das 8h às 12h e das 14h às 18h.

No local devem ser entregues os seguintes documentos: Requerimento de inscrição preenchido; cópia de documento de identidade, com foto; do comprovante do pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 136,68 ; dos diplomas e do histórico escolar de graduação e de pós-graduação, devidamente registrados.

Podem se inscrever os profissionais que possuírem diploma de Graduação, devidamente registrado, em Engenharia Civil e, no mínimo, certificado de Pós-Graduação em nível de Especialização em Engenharia Civil, e/ou Mestrado em Hidráulica ou Recursos Hídricos, ou área afim.

A seleção dos inscritos será feita a partir da aplicação de uma Prova Didática, prevista para o dia 20 de julho de 2017, que consistirá em ministrar uma aula em nível de graduação, no tempo máximo de 40 minutos; além disso, também será realizada uma avaliação dos títulos.

Estes Processos Seletivos terão o prazo de validade de dois anos. Para mais informações, acesse os editais completos disponíveis em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: