FURB - SC retifica um dos três Processos Seletivos para Professores Temporários

Oportunidades são contempladas pelos Departamentos de Medicina, Engenharia Química e Fisioterapia.
Sexta-feira, 13 de abril de 2018 às 09h19
FURB - SC retifica um dos três Processos Seletivos para Professores Temporários

Um dos três Processos Seletivos anunciados pela Fundação Universidade Regional de Blumenau - FURB, para contratação de Professores Temporários, passou por retificação.

No edital n] 20/2018, houve a inclusão de mais uma disciplina. Todos os detalhes estão disponíveis nos editais em nosso site.

O edital de nº 19/2018 tem oportunidade na área de Medicina da Família e da Comunidade - UTI, nas disciplinas de Internato - Medicina da Família e da Comunidade II, Internato em Medicina - Clínica Médica, Sistema Respiratório, Sistema Cardiovascular, Aparelho de Movimento, Sistema Digestório, Sistema Tegumentar, Sistema Nervoso, Órgãos dos Sentidos, Aparelho Uro-Genital, Laboratório de Habilidades I, II, III e IV, Semiologia Médica I e II, do Departamento de Medicina, do Centro de Ciências da Saúde.

Já o Departamento de Engenharia Química, do Centro de Ciências Tecnológicas tem oportunidade na área de Engenharia Química - 524E07 nas disciplinas de Termodinâmica I, II, III, IV, Máquinas Térmicas, Refrigeração, Laboratório de Engenharia Química III e Refrigeração e Condicionamento de Ar, pelo edital nº 20/2018.

Por fim a seleção de nº 21/2018, conta com oportunidade na área de Fisioterapia, na disciplina: Ética e Deontologia na Fisioterapia, do Departamento de Fisioterapia, do Centro de Ciências da Saúde.

Até 17 de abril de 2018, os candidatos podem se inscrever Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas - DGDP, na sede da FURB, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº 140, Blumenau - SC, Bloco A, Sala 108, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h.

A taxa de participação tem valor de R$ 71,42 e deve ser recolhida na Divisão de Administração Financeira da FURB.

Para classificar os inscritos será realizada Prova Didática na data prevista de 25 de abril de 2018. A remuneração dos docentes contratados será no valor de R$ 39,63 hora-aula. Estes editais têm validade de dois anos.

Compartilhe: