FURB - SC retifica um dos três Processos Seletivos para Docentes

Modificação se refere especificamente a uma área; candidatos devem se inscrever até a próxima sexta-feira.
Sexta-feira, 4 de novembro de 2016 às 09h43
FURB - SC retifica um dos três Processos Seletivos para Docentes

A Fundação Universidade Regional de Blumenau - FURB comunica a todos que um dos novos Processos Seletivos foi retificado.

Ficam alterados itens referente ao requisito exigido para a área de Tecnologia dos Materiais. Os candidatos que desejam participar devem apresentar diploma de Graduação, devidamente registrado, em Engenharia de Materiais; e/ou Engenharia Mecânica; e/ou Engenharia Química; e/ou Química Industrial, e no mínimo, certificado de Pós-Graduação em nível de Mestrado em Engenharia de Materiais; e/ou Engenharia Mecânica; e/ou Engenharia Química.

Para obter mais informações acesse os editais completos em nosso site.

A Fundação objetiva contratar Professores Universitários para atuarem nos Departamento de Educação, Engenharia Química, e Fisioterapia, especificamente nas áreas de Currículo e Didática, Tecnologia de Materiais e Fisioterapia.

São contempladas as disciplinas de: Currículo e Didática; Gestão, Planejamento e Avaliação Educacional; Ciência dos Materiais, Ciência dos Materiais I, Ciência dos Materiais II, Tecnologia e Propriedade dos Materiais I, Tecnologia e Propriedade dos Materiais; e Fisioterapia em Reumatologia.

O salário é de R$ 36,92 por hora-aula, acrescido de 1/6 para fins de cobertura do repouso semanal remunerado. As jornadas semanais não foram especificadas, pois dependerão das horas disponíveis, conforme o Departamento de lotação.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 04 a 10 de novembro de 2016, mediante preenchimento da ficha disponível na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas - DGDP, localizada na sede da Universidade Regional de Blumenau - FURB, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº. 140, na cidade de Blumenau - SC - Bloco A, Sala 108. O atendimento acontece das 8h às 12h e das 14h às 18h, não sendo aceitas inscrições por via postal e por nenhum meio eletrônico.

Para classificar os profissionais serão realizadas Provas Didática e de Títulos, cujo resultado é válido por dois anos. A prova didática será pública, tendo por objetivo apurar a capacidade do candidato quanto ao planejamento de aula, comunicação, metodologia e síntese, bem como seu conhecimento da matéria/disciplina, e constará de aula proferida em nível de graduação, no tempo mínimo de 30 minutos e no máximo de 40 minutos.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: