FURB - SC retifica editais de dois Processos Seletivos para Professores Temporários

O período de inscrições é de 9 a 13 de maio de 2016.
Quarta-feira, 6 de abril de 2016 às 17h08
FURB - SC retifica editais de dois Processos Seletivos para Professores Temporários

A Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB), do Estado de Santa Catarina, informa a todos que os editais dos Processos Seletivos para Professores Temporários, foi retificado.

Foi alterado o item referente a taxa de isenção de inscrição dos dois editais. Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Os dois editais, visam oportunidades no Departamento de Matemática, do Centro de Ciências Exatas e Naturais, sendo o edital nº 19/2016 para a disciplina de Matemática Básica.

Já Processo nº 20/2016 nas disciplinas de Pesquisa Operacional, Pesquisa Operacional para Engenharia de Produção, Pesquisa Operacional para Engenharia de Produção I, Pesquisa Operacional para Engenharia de Produção II e Métodos Quantitativos.

O salário é de R$ 33,45 por hora-aula, acrescido de 1/6 para fins de cobertura do repouso semanal remunerado.

As inscrições devem ser realizadas no período de 9 a 13 de maio de 2016, mediante pagamento da taxa de participação no valor de R$ 126,42, e preenchimento da ficha disponível na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas - DGDP, da Universidade Regional de Blumenau - FURB, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº. 140, na cidade de Blumenau - SC - Bloco A, Sala 108. O atendimento acontece das 8h às 11h30 e das 14h às 18h.

Para classificar os profissionais serão realizadas Provas Didática e de Títulos, cujo resultado é válido por dois anos.

Compartilhe: