FURB - SC retifica data de prova para Processo Seletivo

Profissionais devem ficar atentos com as modificações realizadas pela Universidade.
Sexta-feira, 18 de novembro de 2016 às 15h48
FURB - SC retifica data de prova para Processo Seletivo

A Fundação Universidade Regional de Blumenau, situada em Santa Catarina, informa alteração em três dos seis editais de Processo Seletivo que enfatiza contratar Professor Universitário.

Em meio as alterações realizadas, constam modificações no período da prova. Consulte os editais completos que estão disponíveis para acesso em nosso site.

Os Processos Seletivos informam que há oportunidades nas áreas de Pesquisa Operacional; Escrita Jornalística; Ética em Publicidade e Propaganda; Instrumento/ Música (OCDE); Toxicologia Clínica, Análises Toxicológicas; e Turismo e Lazer.

As matérias que serão ministradas de acordo com os editais nº 139, 140, 141, 142, 143 e 144 são: Pesquisa Operacional, Pesquisa Operacional para Engenharia de Produção, Pesquisa Operacional para Engenharia de Produção I, Pesquisa Operacional para Engenharia de Produção II e Métodos Quantitativos; Laboratório de Jornalismo Científico; Ética em Publicidade e Propaganda; Instrumento I, II, III e IV (Violão); Toxicologia Clínica (Farmácia e Biomedicina); e Hotelaria, Gestão de Meios de Hospedagem, Tópicos Especiais em Turismo e Lazer.

Ao atuar no Departamento de Matemática, Comunicação, Artes, Ciências Farmacêuticas ou Administração, o docente fará jus à salário de R$ 36,92 com acréscimo de 1/6 do salário que será destinado para fins de Repouso.

No período de 24 a 30 de novembro de 2016, as inscrições devem ser realizadas mediante taxa de R$ 126,42, das 8h às 12h e das 14h às 18h na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº 140, Blumenau - SC.

Com validade de 2 anos, a classificação deste Processo Seletivo ocorrerá por prova didática que visa verificar a capacidade do candidato em relação ao seu entendimento sobre a matéria, planejamento de aula, comunicação, metodologia e síntese. Haverá também prova de títulos.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: