FURB - SC recebe inscrições de sete Processo Seletivo para Professor Universitário

Oportunidades são distribuídas em áreas específicas para ministrar aulas de diversas disciplinas.
Segunda-feira, 21 de novembro de 2016 às 15h02
FURB - SC recebe inscrições de sete Processo Seletivo para Professor Universitário

A Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB) no Estado de Santa Catarina, recebe as inscrições de sete Processos Seletivos para o provimento de vagas, para contratação em caráter temporário de Professor Universitário.

As oportunidades são nas áreas de: Estratégias de Comunicação; Ciências Farmacológicas, Farmacologia, Farmacologia Clínica; Cálculo Diferencial e Integral; Conhecimentos Metodológicos da Cultura Corporal de Movimento e Práticas Aplicadas, Projetos e Artes, por meio dos editais nº 148, 149, 150, 151, 152, 153 e 154/2016.

A remuneração mensal será de R$ 36,92 por hora-aula, acrescida de 1/6 para fins de cobertura do repouso semanal remunerado. Já a jornada semanal de trabalho dependerá das horas disponíveis de acordo com as necessidades do Departamento de lotação, para atuar na área temática e/ou disciplina.

Os Docentes irão atuar nas seguintes disciplinas: Atendimento em Publicidade e Propaganda, Comunicação Comunitária do Departamento de Comunicação do Centro de Ciências Humanas e da Comunicação; Farmacologia/ Odontologia, Farmacologia/ Fisioterapia, Farmacologia Clínica I/ Biomedicina, Farmacologia Clínica I, II, III e IV/ Farmácia do Departamento de Ciências Farmacêuticas, do Centro de Ciências da Saúde; Cálculo Diferencial e Integral I, II, III e IV, Cálculo Diferencial e Integral para Arquitetura, Cálculo Numérico, Estudos Complementares de Matemática Básica, Fundamentos Matemáticos, Matemática, Matemática Aplicada, Matemática Aplicada à Administração I e II, Matemática Aplicada à Química I e II, Matemática Básica, Matemática I e II, Matemática para as Ciências Biológicas, Módulos de Matemática Básica, do Departamento de Matemática, do Centro de Ciências Exatas e Naturais; Capoeira do Departamento de Educação Física e Desportos, do Centro de Ciências da Saúde; Elementos de Máquina I, do Departamento de Engenharia Elétrica e Telecomunicações, do Centro de Ciências Tecnológicas; Mecânica dos Sólidos II, do Departamento de Engenharia Elétrica e Telecomunicações, do Centro de Ciências Tecnológicas e Interpretação Teatral I, II, III, IV, V, VI e VII, do Departamento de Artes, do Centro de Ciências da Educação, Artes e Letras.

Para se inscrever, os candidatos devem comparecer e preencher a ficha de participação de forma presencial ou pelo procurador até o dia 2 dezembro de 2016, na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas - DGDP, na sede da Universidade Regional de Blumenau - FURB, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº. 140 em Blumenau - SC - Bloco A, sala 108, no horário comprendido das 8h às 12h e das 14h às 18h. O valor da taxa de inscrição é de R$ 126,42.

Estes Processos Seletivos constituirão de Prova Didática que está prevista para ocorrer nos dias 9 e 13 de dezembro de 2016, conforme está descrito nos editais. E Haverá também, a Prova de Títulos.

O prazo de validade destes Processos Seletivos para contratação de professor em caráter temporário serão de dois anos. Essas e outras informações, você encontra nos editais de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Carlos Volpi
Compartilhe: