FURB - SC realizará Processos Seletivos na área de Medicina Veterinária e Linguagem do Desenho

As inscrições iniciam no último dia do mês de junho (30) e devem ser feitas pessoalmente.
Quarta-feira, 14 de junho de 2017 às 14h57
FURB - SC realizará Processos Seletivos na área de Medicina Veterinária e Linguagem do Desenho

A Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB) inicia no dia 30 de junho de 2017 dois Processos Seletivos com o objetivo de contratar Professores Universitários para os Departamentos de Medicina Veterinária e de Artes.

O Processo Seletivo de edital nº 133/2017 contrata Professor na área de Medicina Veterinária para ministrar as disciplinas de Anatomia Veterinária I, II e III. Já o edital de nº 134/2017 possui oferta na área de Linguagem do Desenho, onde o contratado será responsável pelas aulas de Linguagem do Desenho I e II, Desenho da Figura Humana e Desenho I e II.

Quanto as remunerações, elas são de R$ 38,63 por hora-aula, ao passo que a jornada de trabalho vai depender das necessidades do Departamento de lotação.

Os concorrentes serão avaliados por meio de Prova de Títulos e Prova Didática, cujo objetivo é conferir a capacidade deles quanto ao planejamento de aula, comunicação, metodologia e síntese, além do conhecimento da matéria/ disciplina.

Para participar de alguma das seleções, basta preencher a ficha de inscrição disponível no edital da vaga de seu interesse e entregá-la à Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (DGDP), na sede da FURB, Rua Antônio Veiga, nº 140, Bloco A, Sala 108, das 8h às 12h ou das 14h às 18h, em Blumenau - SC, até o dia 6 de julho de 2017.

Contudo, para efetivar a inscrição é necessário realizar o pagamento de uma taxa no valor de R$ 136,68, sendo que doadores de sangue e desempregados, mediante comprovação e requisitos previstos em lei, estão isentos desse pagamento.

Ambos os Processos Seletivos, cujos editais estão disponíveis em nosso site e podem ser conferidos para mais informações, possuem validade de dois anos.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: