FURB - SC realizará inscrições para quatro Processos Seletivos

Há oportunidades para diversas áreas.
Segunda-feira, 22 de maio de 2017 às 15h01
FURB - SC realizará inscrições para quatro Processos Seletivos

A Fundação Universitária Regional de Blumenau (FURB), no estado de Santa Catarina, abrirá período de inscrições para Processos Seletivos que tem como objetivo a contratação de Professores Universitários de forma temporária.

O edital nº69 tem oportunidade para o Departamento de Economia, nas áreas de Econometria I e II. Já o edital nº 70 traz oportunidade no Departamento de Ciências Farmacêuticas, lecionando na área de Estágio em Alimentação Coletiva.

No Departamento de Artes, a vaga está disponível para a área de Dramaturgia, conforme especifica o edital nº 71. E por fim, existe uma oportunidade para o Departamento de Filosofia, nas áreas de Estética I e II, Ética I, Filosofia da Ciência, Filosofia do Desenvolvimento Rural, Filosofia do Direito, Filosofia e Humanidade, Filosofia e Teoria do Conhecimento I e II, Humanidade, Educação e Cidadania - EAL, Estética, Ética e Formação Docente, Éticas. Filosofia da Educação, Filosofia do Jornalismo, Filosofia e Comunicação, História do Pensamento Humano I e II e Design e Cultura.

A jornada de trabalho desses profissionais dependerá da necessidade do Departamento referente a cada vaga, mas a remuneração será de R$ 38,62 por hora, acrescida de 1/6 para cobertura do repouso semanal.

Os candidatos deverão inscrever-se entre os dias 5 e 9 de junho de 2017 na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas - DGDP, na sede da FURB, localizada na rua Antônio da Veiga, nº 250, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Para serem comprovadas as inscrições os candidatos precisarão efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 136,68.

A seleção dos candidatos acontecerá por meio de prova didática prevista para ocorrer no dia 21 de junho de 2017, além de avaliação de títulos.

Para mais informações basta consultar os editais completos destes Processos Seletivos em nossa página.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: