FURB - SC realiza Processo Seletivo para Professor Substituto

O contratado irá atuar no Departamento de Matemática.
Quinta-feira, 21 de setembro de 2017 às 12h46
FURB - SC realiza Processo Seletivo para Professor Substituto

A Fundação Universidade Regional de Blumenau - FURB anuncia as inscrições do Processo Seletivo destinado a contratar Professor Universitário que irá atuar no Departamento de Matemática, do Centro de Ciências Exatas e Naturais.

O Docente irá ministrar as disciplinas de Álgebra Elementar, Álgebra Elementar I, Álgebra Linear, Álgebra Linear e Geometria Analítica I e II, Álgebra Linear para Computação, Geometria Analítica, Construções Geométricas, Álgebra Linear I e II, Aritmética e Álgebra Elementares, Estruturas Algébricas, Geometria Analítica I e II, e Álgebra Elementar II, na área de Álgebra Linear e Geometria Analítica.

As inscrições devem ser realizadas presencialmente na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, na sede da FURB, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº 140, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h, entre os dias 04 e 10 de outubro de 2017. A taxa é de R$ 136,68.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova didática, prevista para o dia 20 de outubro de 2017, e haverá também prova de títulos. A remuneração dos contratados é de R$ 38,63 por hora-aula.

Este Processo Seletivo será válido por dois anos e pode ser prorrogado por igual período. Para mais informações acesse o edital completo que já está disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: