FURB -SC realiza novos Processos Seletivos para Professores Universitários

São vagas para docentes em caráter temporário em diversas áreas.
Segunda-feira, 21 de novembro de 2016 às 08h27
FURB -SC realiza novos Processos Seletivos para Professores Universitários

A Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB) abre Processos Seletivos para Professor Universitário em caráter temporário nos Departamentos de Administração, Engenharia Civil, Comunicação, Sistemas e Computação, Educação.

Para estes exercerem as funções nas áreas de Finanças, Teorias do Jornalismo, Audiovisual, Programação de Computadores, Estágio em Educação Especial.

Sendo assim, os editais de nº 132, 134, 135, 136, 137 e 138 contemplam as disciplinas de: Administração Financeira I, Administração Financeira II, Análise de Investimentos, Controle Financeiro, Gestão Financeira, Administração Financeira e Orçamentária e Administração Financeira, Resistência dos Materiais, Resistência dos Materiais V, Legislação em Jornalismo, Laboratório de Apuração e Escrita Jornalística - Imagem, Laboratório de Apuração e Escrita Jornalística - Som, Algoritmos e Estruturas de Dados, Algoritmos e Programação, Desenvolvimento para Plataformas Móveis, Desenvolvimento para WEB, Informática Aplicada à Engenharia Química e à Engenharia de Alimentos, Informática Aplicada à Engenharia, Informática Aplicada à Engenharia Química, Introdução à Programação, Linguagens de Programação, Modelagem Orientada a Objetos, Programação I, Programação II, Programação III, Programação WEB, Teoria dos Grafos, Estágio Especial I, II, II, IV e V.

As fichas de inscrição anexa nos editais deverão ser entregues entre os dias 23 a 29 de novembro de 2016, na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas - DGDP, na sede da Universidade Regional de Blumenau - FURB, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº. 140 - Bloco A, Sala 108, no horário das 8h às 18h.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 126,42, a ser recolhida na Divisão de Administração Financeira da FURB. Não serão aceitas inscrições por via postal e por nenhum meio eletrônico.

A jornada semanal de trabalho dependerá das horas disponíveis de acordo com as necessidades do Departamento de lotação, para atuar nas áreas temáticas e disciplinas objeto deste Processo Seletivo. A remuneração será de R$ 36,92 (trinta e seis reais e noventa e dois centavos) por
hora/aula.

As provas didáticas estão previstas entre o dia 6 e 7 de dezembro de 2016, no dia posterior ao sorteio do tema da avaliação. Haverá também provas de títulos.

Vale lembrar que o profissional deve ter o nível escolar exigido para o exercício do cargo e que o Processo tem validade de 2 anos onde está ressaltado no edital que se encontra em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: