FURB - SC publica editais de Processos Seletivos de Professores Universitários

Universidade catarinense procura docentes para duas áreas do conhecimento
Segunda-feira, 19 de dezembro de 2016 às 16h18
FURB - SC publica editais de Processos Seletivos de Professores Universitários

A Fundação Universidade Regional de Blumenau - SC (FURB) divulgou dois Processos Seletivos para Professores Universitários em caráter de contratação temporária, com validade de até dois anos.

A remuneração é de R$ 36,92 por hora-aula, sendo que a jornada de trabalho seguirá as necessidades do Departamento ao qual o profissional responde.

Os docentes selecionados ministrarão as disciplinas de Contabilidade Tributária, Contabilidade e Procedimentos Fiscais, da área de Contabilidade Tributária, Processo regido pelo edital 189/2016, e Gestão de Agências de Viagens e Operadoras, Transportes e Itinerários Turísticos, da área de Gestão de Agências de Viagens e Operadoras, este regido pelo edital 190/2016.

As inscrições devem ser feitas presencialmente, preenchendo ficha de inscrição contida nos editais, disponíveis em nosso site. O candidato deve ir até a Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, na sede da Universidade Regional de Blumenau, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº 140, bloco A, sala 108, entre os dias 25 e 31 de janeiro de 2017, das 8h às 12h ou das 14h às 18h. Há uma taxa de R$ 136,68.

Haverá prova didática, prevista para ser realizada às 14h do dia 8 de fevereiro de 2017, sendo que o sorteio do tema será realizado 24h antes. Ainda serão avaliados os títulos de formação acadêmica apresentados pelo candidato, que serão pontuados conforme descrito nos editais, disponíveis em nosso site.

Jornalista: Heitor Pedroso
Compartilhe: