FURB - SC irá contratar Docente mediante Processo Seletivo

Inscrições devem ser realizadas de forma presencial.
Segunda-feira, 3 de julho de 2017 às 12h03
FURB - SC irá contratar Docente mediante Processo Seletivo

A Fundação Universidade Regional de Blumenau - FURB promove um novo Processo Seletivo que oferece oportunidades para Professores Substitutos que irá atuar por tempo determinado no Departamento de Ciências Farmacêuticas, do Centro de Ciências da Saúde.

O Docente deverá ministrar a disciplina de Toxicologia Clínica, a jornada semanal de trabalho dependerá das horas disponíveis de acordo com as necessidades do Departamento de lotação, o salário é de R$ 38,63 por hora-aula prestada.

As inscrições devem ser realizadas de forma presencial entre os dias 14 e 20 de julho de 2017, Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas , na sede FURB, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº 140, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h. A participação do candidato na seleção, só será efetivada após o pagamento da taxa, no valor de R$ 136,68.

Os inscritos serão avaliados por meio de prova didática prevista para o dia 28 de julho de 2017 e avaliação de títulos, assim determinado no edital completo disponível em nosso site.

Este Processo Seletivo, será válido por dois anos e poderá ser prorrogado por igual período, conforme determina o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: