FURB - SC: Edital de Processo Seletivo para Professor é divulgado

Os inscritos nesta seleção serão submetidos à aplicação da Prova Didática.
Quinta-feira, 25 de outubro de 2018 às 17h35
FURB - SC: Edital de Processo Seletivo para Professor é divulgado

A Fundação Universidade regional de Blumenau (FURB) informa a todos a realização de novo Processo Seletivo, o qual tem objetivo à contratação de Professor Universitário, em caráter Temporário, no Centro de Ciências Jurídicas.

O contratado deve lecionar aulas na Área/ Disciplinas de Direito Processual Civil/ Teoria Geral do Processo, Direito Processual Civil I, Direito Processual Civil II, Direito Processual Civil III, Meios adequados de resolução de conflitos e Arbitragem - optativa, no Departamento de Direito.

Caso contratado, o profissional vai atuar em regime horista, fazendo jus à remuneração de R$ 39,63 hora-aula.

Para participar, os interessados precisam se inscrever no período de 9 a 19 de novembro de 2018, de forma presencial, na Divisão de Gestão e desenvolvimento de pessoas, especificamente na Universidade Regional de Blumenau, sito à Antônio da Veiga, nº. 140, Bloco A, sala 108, no horário de 8h às 12h e das 14h às 18h.

Após a inscrição, o candidato precisa paga a taxa de R$ 71,42, a ser recolhida na Divisão de Administração Financeira.

Com as inscrições aceitas, os candidatos serão submetidos à aplicação da Prova Didática, prevista para ocorrer no dia 27 de novembro de 2018, a partir das 8h.

Esta avaliação terá duração de 30 a 40 minutos e tem como objetivo apurar a capacidade do candidato quanto ao planejamento de aula, comunicação, metodologia e síntese dos Docentes inscritos.

No edital de abertura disponível em nosso site você obtêm outras informações sobre este Processo Seletivo, com validade de dois anos.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: