FURB - SC divulga três Processos Seletivos para Professores Universitários

São oportunidades para os Departamentos de Medicina, Educação Física e Sistemas e Computação.
Quarta-feira, 30 de outubro de 2019 às 09h27
FURB - SC divulga três Processos Seletivos para Professores Universitários

A Fundação Universidade Regional de Blumenau - FURB anuncia as inscrições de três novos Processos Seletivos que objetivam a contratação de Professores Universitários, em caráter temporário.

O edital de nº 94/2019 é destinado a área de Nefrologia para ministrar aulas nas disciplinas de Aparelho UroGenital (Nefrologia); Internato em Medicina - Clínica Médica (Nefrologia), pertencente ao Departamento de Medicina.

Já o edital de nº 95/2019, o contrato devem atuar em Conhecimentos Metodológicos da Cultura Corporal de Movimento e Práticas Aplicadas na disciplina de Treinamento Físico do Departamento de Educação Física.

Por fim, o edital de nº 96/2019 oferece oportunidade na área de Programação de Computadores nas disciplinas de Algoritmos e Estruturas de Dados, Algoritmos e Programação, Desenvolvimento para Plataformas Móveis, Programação WEB I, Programação WEB II, Introdução à Programação, Programação Orientada a Objetos, Programação II, Programação III, Programação WEB do Departamento de Sistemas e Computação.

As inscrições são recebidas de forma presencial, na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, na sede da FURB que fica localizada na Rua
Antônio da Veiga, nº140, na cidade de Blumenau-SC, Bloco A, Sala 108, no período de 11 a 18 de novembro de 2019, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h. Os candidatos devem pagar taxa no valor de R$ 75,42.

É necessário que os interessados tenham a escolaridade exigida no cargo de preferência, conforme especificam os editais completos que estão disponíveis em nosso site.

Os candidatos inscritos devem passar por Prova Didática prevista para o dia 26 de novembro de 2019 e por Prova de Títulos que devem ser entregues no ato da inscrição.

A carga horária do contrato dependerá das horas disponíveis de acordo com a necessidade do Departamento, já a remuneração é de R$ 39,63 por hora-aula.

Todos os Processos Seletivos são válidos por dois anos e podem ser prorrogados por igual período. Acesse em nosso site os editais e obtenha mais informações.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: