FURB - SC divulga três editais de Processos Seletivos

Docentes atuarão dos Departamentos de Engenharia Civil e Medicina.
Quarta-feira, 28 de junho de 2017 às 10h19
FURB - SC divulga três editais de Processos Seletivos

Três Processos Seletivos foram anunciados pela Fundação Universidade Regional de Blumenau em Santa Catarina - FURB.

As seleções de nº 143 e 144/2017, têm oportunidades para o Departamento de Engenharia Civil do Centro de Ciências Tecnológicas, nas disciplinas de Estabilidade das Construções, Teoria I e II, Construção Civil I e II e Patologia das Construções.

O Processo de nº 145/2017, conta com oportunidade na área de Psiquiatria, do Departamento de Medicina do Centro de Ciências da Saúde, nas disciplinas de Saúde Mental I e II e Internato em Medicina - Clínica Médica.

Podem participar candidatos com pós-graduação/especialização na área de atuação, entre os dias 11 e 17 de julho de 2017, na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas - DGDP, na Sede da FURB, localizada na rua Antônio da Veiga, nº 140, Bloco A, Sala 108, no horário das 8h às 12 e das 14h às 18h.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 136,68, que deve ser recolhida na Divisão de Administração Financeira da FURB.

A classificação ocorre mediante aplicação de Prova Didática, prevista para ser aplicada entre os dias 24 e 26 de julho de 2017, sendo que haverá também Avaliação de Títulos.

Conforme os editais de abertura disponíveis em nosso site, a validade destes Processos Seletivos é de dois anos em caráter temporário.

Compartilhe: